Conclusão de ponte em Porto de Pedras vai potencializar turismo na Rota Ecológica, destaca Renan Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Renan Filho (MDB) informou nesta terça-feira (27), por meio das redes socais que as obras da ponte sobre o Rio Tatuamunha, em Porto de Pedras, está em fase de conclusão. O equipamento vai beneficiar os moradores do povoado Tatuamunha e voltará a fomentar a atividade turística, por meio do passeio de observação do peixe-boi marinho.

“Bom dia, pessoal! Passando aqui pra avisar que a ponte sobre o rio Tatuamunha, lá em Porto de Pedras, está quase pronta! Essa é uma das pontes mais visitadas da Rota Ecológica e há mais de 10 anos precisava de reparos estruturais, para garantir a segurança dos pedestres”, o gestor em seu perfil no Instagram.

A nova estrutura da ponte tem 350 metros de extensão. “Agora, revitalizada, essa ponte vai potencializar ainda mais turismo, movimentar a economia local e, consequentemente, levar mais desenvolvimento para os moradores da região. Pequenas ações farão grandes progressos! Vamos em frente”, assinala Renan Filho.

Na mesma publicação, o governador compartilhou um vídeo onde o secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, destaca a importância da obra para o turismo na região. “Ponte sobre o Rio Tatuamunha quase pronta! Uma obra do Governo de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Porto de Pedras ! Lugar lindo!”, afirma Quintella.

Alagoas Alerta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.