Cantor maragogiense Murilo Fernandys lançará sua primeira música autoral, intitulada Sempre Foi Você

Murilo Francisco Barros Fernandes, conhecido popular e artisticamente como Murilo Fernandys, é um cantor maragogiense do gênero sertanejo, que atua na música há cerca de dois anos. Agora, o artista se prepara para lançar, no próximo dia 15 de outubro, seu primeiro projeto musical autoral. Murilo revela que suas principais influências para começar a cantar foram Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão. Além de cantar, o jovem intérprete e compositor concilia seu tempo com o quarto período da faculdade de Direito.

Sua carreira profissional se iniciou em agosto de 2019, quando tinha apenas 16 anos. De lá para cá, já tem dois trabalhos lançados como cover na plataforma digital Sua Música: O MF Acústico, gravado em 2019 e lançado em 2020, e o MF ao vivo na casa da praia, estreado recentemente.

O próximo trabalho de Murilo, intitulado Sempre foi Você, traz um marco na sua carreira profissional, visto que é o primeiro projeto autoral do garoto. A composição da música, em parceria com seu pai, veio ainda no ano passado, durante o período mais intenso da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A música terá um estilo mais sertanejo com uma pegada de forró romântico. A canção foi inspirada numa pessoa, confessa Murilo. A produção durou cerca de dois meses.

“O projeto ficou guardado nesse longo período, pois víamos que não era o tempo certo de lançar. Foi depois de mostrar a muitas pessoas com o feedback positivo, que eu e meu pai resolvemos fazer esse lançamento”, enfatizou Murilo Fernandys. O cantor termina sua fala dizendo que esse é o primeiro de muitos trabalhos autorais pela frente.

Sobre o artista

O jovem nasceu no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, mas mora desde então em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, ou seja, há 18 anos. Murilo relata que sua vibe inicial era mais voltada em tocar instrumentos, mas gostava de cantar em casa por hooby também. “Deixava de ir me divertir com os amigos para ficar tocando e cantando em casa. A música está na minha alma e eu sempre amei fazer isto”, conta.

Foi a partir dos 12 anos, quando tocava violão na igreja, que sua família e amigos perceberam que o menino levava jeito também para cantar, e o incentivaram a se arriscar como vocalista. Daí então, o jovem maragogiense não parou mais, colecionando shows e projetos na área. Com 14 anos estava cantando no colégio, e, aos 17, em barzinhos, receptivos e hotéis de Maragogi e região profissionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.