Após alfinetada de Galisteu em A Fazenda 13, Bil Araújo vira piada na web

Durante o programa desta quinta-feira (30/09), o peão virou piada na internet após receber alfinetada da apresentadora do reality show

O peão Bil Araújo acabou virando piada na web após receber uma alfinetada de Adriane Galisteu, a apresentadora de A Fazenda 13, durante o programa que foi ao ar nesta última quinta-feira (30/09).

A loira comentou sobre essa ser a terceira participação do modelo em um reality show. Bil Araújo já esteve no BBB e No Limite, ambos da Rede Globo.

“Nós sabemos que você participou de três realities, que você tem experiência, mas jogar com experiência é uma faca de dois gumes: pode ser muito bom ou muito ruim”, disse Adriane. A piada, no entanto, começou quando Arcrebiano entendeu que Adriane estava enaltecendo sua jornada, não o alertando para tomar cuidado com o jogo. Na sede, Bil contou o que Adriane falou para os demais peões. “Galisteu falou do meu jogo, sobre ser um jogador nato”, disse. Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a interpretação do modelo, e fizeram piada com a presença constante dele em programas de TV.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.