Bailarinas confirmam convite e aceitam ir com Faustão para a Band: “Agora é começar do zero”

Segundo fontes ouvidas pela CONTIGO!, Globo teve que correr para substituir profissionais a tempo da estreia de Huck

Após a saída de Faustão da TV Globo, as bailarinas titulares do Domingão ficaram por um longo período sem função, o que causou grande incerteza sobre o futuro das profissionais na emissora.

Agora, dois meses após o contrato do apresentador com o canal ser encerrado, Faustão convidou algumas bailarinas para fazerem parte de seu novo programa na Band.

A CONTIGO! conversou com uma bailarina que confirmou o convite e revelou que está apreensiva.

Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador.  Agora é casa nova, começar do zero”, disse ela que preferiu não revelar a identidade.

Segundo fontes ouvidas nos bastidores, ex-bailarinas dispensadas no passado e próximas do apresentador também foram sondadas e devem compor o time de beldades do novo programa.

Nos bastidores do Domingão com Huck, a notícia causou surpresa. A TV Globo não esperava a saída repentina e em massa das profissionais, já que a emissora contava com o time para o quadro Show dos Famosos que fará parte da atração que estreia sob o comando do substituto Luciano Huck em setembro.

Correndo contra o tempo, a produção do novo programa já fechou um novo time de profissionais.

Com estreia para o início de janeiro de 2022 na Band, Faustão deve ir ao ar de segunda a sexta na faixa entre as 20h30 e 22h45. Os preparativos já estão em ritmo acelerado, com reuniões, pilotos e testes. O programa deve render mais de cem ações de merchandising, quadros novos e grandes atrações. Tudo é preparado em total sigilo.

FIM DE UMA ERA

No último final de semana, Luciano Huck se despediu do Caldeirão e confessou ansiedade com sua ida aos domingos.  “Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido“, disse, empolgadíssimo.

E completou: “Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.