Enquete BBB21: Karol, Gilberto ou Arthur, quem deve sair no paredão?

Escolha abaixo o participante que deve deixar a casa na próxima terça-feira. Esta enquete tem apenas valor de consulta e não interfere no resultado do programa

O quarto paredão do BBB21 está formado. Com Karol Conká, Gilberto e Arthur na berlinda, o público deve escolher quem sairá na próxima terça-feira, 23 de fevereiro (23/02). A votação segue também até a noite da terça-feira.

Entenda a formação do terceiro paredão

Após uma semana de embates tensos, foram quatro indicações à berlinda. Caio, que ganhou a prova do anjo pela segunda vez seguida, imunizou Rodolffo. A líder da semana, Sarah, indicou Karol ConkáEla havia cogitado colocar Pocah no paredão. Fiuk, Gilberto e Caio, que chegaram à final na disputa pela liderança e ganharam o direito de decidir conjuntamente por um participante, escolheram Arthur por consenso. Por fim, Gilberto e Projota, com cinco votos cada, tiveram mais indicações entre os participantes e também ficaram sob risco.

Na prova bate-volta, Arthur, Gilberto e Projota disputaram a oportunidade de escapar do paredão. Karol, no entanto, não pôde concorrer por ser indicação da líder. Projota venceu a prova, fechando a formação definitiva da votação entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.