Karol Conká diz que é bem tratada nas ruas: ‘Pedem desculpas pelas ofensas’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Karol Conká não venceu o “BBB 21”, mas garantiu um recorde no reality show. Ela se tornou a participante com maior rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos. Quase quatro meses depois do fim da edição, ela falou sobre a perpetuação atual do público nas ruas.

“O pouco que eu precisei sair, fui superbem tratada. As pessoas pedem foto, pedem desculpas pelas ofensas… Eu tenho me sentido mais confiante para encarar o mundo”, contou a cantora no programa “Altas Horas”, da TV Globo.

“Esses dias comentei que não saio e algumas pessoas entenderam que eu era hostilizada nas ruas. Não, não sou. Até agora, não sofri nenhum tipo de ataque. Os maiores ataques foram nas redes sociais mesmo. E o que me deixou muito triste foi o ataque de racismo.”

“Os outros ataques eu entendo que fui eu que causei, então está tudo bem”, acrescentou a rapper, que também falou sobre Lucas Penteado, um de seus maiores desafetos dentro do “BBB 21”. “A gente não se falou mais, mas nos seguimos nas redes sociais.”

“Apesar do que causei lá na casa, eu admiro muito o Lucas e aprendi muito com ele. Torço para que ele siga em paz e a gente possa se encontrar lá no meu estúdio, quem sabe? Fica o convite, Lucas”, acrescentou Karol Conká.

Depois do ‘dilúvio’, um novo álbum

Após lançar o single “Dilúvio”, a cantora de 35 anos está trabalhando na produção de um novo álbum, e recentemente deixou os fãs ansiosos com a promessa de novidades que deverão ser divulgadas em breve.

Por meio de seu perfil no Instagram, a rapper agradeceu o carinho que tem recebido nas redes sociais e disse que esse apoio é importante em sua “evolução como pessoa e artista”. Além disso, ela também contou que tem “trabalhado muito” na produção do próximo disco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.