Osmar Prado já se prepara para viver o Velho do Rio de ‘Pantanal’

O veterano ficará com um dos papéis mais emblemáticos da trama.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Remake da novela Pantanal vem dando o que falar desde sua confirmação pela TV Globo. A trama que foi um grande sucesso na extinta Rede Manchete, promete ser totalmente renovada agora na emissora carioca.

Com poucos artistas revelados para o elenco do tão aguardado remake, a emissora carioca definiu o intérprete de um dos papéis mais emblemáticos da obra original: o Velho do Rio, vivido por Cláudio Marzo na versão original.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Osmar Prado será o encarregado do personagem. A vaga foi inicialmente oferecida a Antônio Fagundes, que não chegou a um acordo com a produção e acabou recusando o convite.

Empolgado com o novo desafio, o veterano chegou a deixar a barba e o cabelo crescerem para as gravações, que se iniciariam em abril e foram adiadas para outubro. Nesse meio tempo, ele não deve participar de nenhuma outra dramaturgia do canal, a fim de preservar a caracterização.

MESMO LOCAL

Com poucos artistas revelados para o elenco do tão aguardado remake de Pantanal, a Globo está empenhada em eleger os locais que ocorrerá as gravações e, a partir do próximo fim de semana, teremos novidades.

Segundo o jornal Extra, uma parte do elenco já selecionado se hospedará na Fazenda Rio Negro, a mesma utilizada na primeira versão da novela, exibida na extinta Rede Manchete, em 1990.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.