Repleta de famosos, lista de supostos participantes de ‘A Fazenda 13’ é divulgada

Leo Dias divulgou o nome dos supostos participantes de A Fazenda 13, que se iniciará em setembro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

nova temporada de A Fazenda está próxima de iniciar. Faltando menos de um mês para o início do reality show uma suposta lista dos participantes foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e alguns nomes chamaram a atenção. Com uma lista bem eclética, vários famosos poderão estar presentes para esta nova edição.

Sobre o reality show A Fazenda da Record TV

A próxima edição de A Fazenda já tem data marcada para se iniciar na Record TV. O reality show rural está em sua 13ª edição e começará no dia 14 de setembro. A emissora, aparentemente, apostou em participantes de peso que movimentarão os ânimos dos famosos e do público.

Nesta nova edição, a apresentadora Adriane Galisteu será a responsável por comandar o programa. Além disso, este ano terá mais uma novidade. O público poderá votar e selecionar mais uma pessoa para integrar a casa e concorrer ao sonhado prêmio de 1,5 milhão de reais.

Os participantes não terão conhecimento de quem será o possível último concorrente da casa.

Participantes da A Fazenda 13

A lista de supostos participantes de A Fazenda 13 está repleta de famosos e contará com a presença de cantores, modelos, influenciadores digitais, atores e outros ex-participantes de outros reality shows. À espera do último concorrente, 20 famosos já teriam sido escolhidos.

Representantes do sexo feminino: Solange Gomes (modelo), Aline Mineiro (ex-panicat), Marina Ferrari (modelo), Dayane Mello (ex-participante do BBB da Itália), Liziane Tierrez (ex-Miss Bumbum), Mileide Mihaile (dançarina), Tati Quebra Barraco (funkeira), Gabi Martins (cantora), Medrado (rapper) e Valentina Francavilla (apresentadora).

Representantes do sexo masculino: Nego do Borel (cantor), Mussunzinho (ator), Tiago Silva (cantor), Mc Gui (cantor de funk), Rico Melquiades (ex-concorrente do Férias com o Ex), Gui Araújo (influenciador digital), Victor Pecoraro (ator), Arcrebiano Araújo (ex-integrante do BBB21), Gui Napolitano (ex-participante do BBB20) e Dynho Alves (ex-participante do Power Couple).

TV Prime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.