Verdades Secretas 2: na nova temporada, Alex tem 37% de chances de estar vivo e há 88% de chances de Angel cometer outro assassinato

Após seis anos de espera, o público poderá acompanhar a continuação da história de Angel, de Verdades Secretas. Sucesso de público em sua exibição original na Globo, a novela ganhou uma nova temporada com exclusividade para o Globoplay.

Em 2015, a trama deixou pontas soltas e o público intrigado com as consequências dos atos de Angel. A mocinha inocente virou assassina e matou seu padrasto, com quem teve um caso embaixo do nariz da mãe.

No último capítulo de Verdades Secretas, Angel seguiu sua vida impune, casando-se com Guilherme e levando uma vida de luxo. Na segunda temporada, com estreia marcada para 20 de outubro, a modelo terá que enfrentar as consequências de seus atos.

O maior mistério é se Alex, que levou vários tiros e foi jogado no mar por Angel, pode estar vivo. Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas, deu uma pista sobre o ricaço: “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex”, afirmou ele em entrevista ao Fantástico.

Outro detalhe é que na sinopse da trama Alex é dado como desaparecido e não como morto. A busca pelo corpo dele deve movimentar grande parte da trama.

Por isso, a Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou a trama original e os teaser divulgados pela Globo para calcular as probabilidades dos acontecimentos da trama.

Os especialistas da Betfair.net apontaram que existe 37% de chances de Alex estar vivo e 63% de estar morto. 

Caso Alex esteja morto, quais as chances de Angel ser condenada pelo assassinato? Segundo a Betfair.net, 71% de chances de não ser condenada, contra 29% de ser responsabilizada. 

Em Verdades Secretas 2, Angel terá um embate com Giovanna, filha de Alex, e já sabemos o que ela faz com quem cruza seu caminho. Será que Angel matará outro personagem? Para os especialistas da Betfair.net, 88% de chances de cometer outro assassinato e 12% de não sujar as mãos de sangue novamente.

Na primeira temporada, Angel saiu impune e seguiu sua vida. Quais as chances dela seguir sem ser responsabilizada? 91% de continuar livre e 9% de ir para a cadeia, segundo a Betfair.net. 

Sherlock Communications

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.