Bolsonarista, pastor alagoano José Olímpio deseja a morte do ator Paulo Gustavo

A postagem pastor José Olímpio revoltou quem leu. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o religioso em uma rede social, que foi excluída depois da repercussão negativa. Mas os prints o evangélico não pôde impedir.

José Olímpio é da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas, braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da denominação no estado. Na postagem, ele compartilhou um trecho de um filme de Paulo Gustavo e escreveu que está orando para que o ator morra, e não pela sua recuperação como muitas pessoas, artistas e anônimos, têm pedido nas redes sociais.

O pastor José Olímpio é assessor do presidente da AD Missão no estado de Alagoas, e usa com frequência as redes sociais para defender o presidente Bolsonaro e atacar os seus opositores.

Paulo Gustavo, 42 anos, segue internado em estado grave no Rio de Janeiro, mas não apresenta mais hemorragias, segundo o boletim médico divulgado na manhã de ontem. Ele está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.