61 mil itens que não foram entregues aos destinatários serão leiloados pelos Correios

Dentre os objetos estão equipamentos eletrônicos, bijuterias, peças de roupas, livros, entre outros

Cerca de 61 mil itens serão leiloados pelos Correios no próximo dia 27 de setembro. Os itens são classificados como refugos, ou seja, aqueles que não foram entregues ao destinatário ou foram devolvidos ao remetente depois de esgotadas as possibilidades de entrega e prescrito o prazo de direito à reclamação, conforme prevê o Código de defesa do consumidor.

Serão ofertados dez lotes que são indivisíveis. Então, se a pessoa que der lance a um lote é o lote todo. Os valores iniciais dos lotes variam entre R$ 1.303 até R$ 85.050 e, os produtos são objetos como roupas, livros, peças de microinformática, acessórios para veículos, bijuterias, equipamentos eletrônicos, entre outros.

Os recursos arrecadados serão investidos para melhorias nos serviços e produtos prestados aos clientes.

Como participar

Para participar é necessário se cadastrar na plataforma de licitações do Banco do Brasil. O cadastro pode ser feito tanto por pessoas físicas como jurídicas e após cadastramento devem enviar a proposta de participar da disputa.

O edital com informações está na página de licitações dos Correios e  na plataforma Licitações-e, pelo nº 893602.

Caso os interessados queiram ver os bens, os lotes estão armazenados no edifício dos Correios em São Paulo e, deverão agendar pelo telefone (11) 4313-8150.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.