Veja a primeira foto de Flordelis dentro da prisão

A ex-deputada Flordelis foi presa em 13 de agosto, acusada de ser a mandante da morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo

Flordelis aparece de camiseta branca e cabelos soltos na foto produzida para seu ingresso no sistema prisional do Rio de Janeiro. O Metrópoles teve acesso à imagem que faz parte do sistema de identificação dos detentos das penitenciárias do estado.

Flordelis foi cassada pela Câmara dos Deputados e segue como ré, com mais nove suspeitos, respondendo pelo assassinato do ex-marido. A pastora é uma das detentas no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ela foi presa no último dia 13 de agosto.

Por ordem da Justiça, ela vai a júri popular com os outros acusados. O Metrópoles revelou detalhes da rotina de presidiária de Flordelis, que tem no dia-a-dia o hábito de ir à biblioteca da unidade prisional, onde procura por livros religiosos. Ela também faz uso de medicamentes controlados, receitados por médico para conseguir dormir.

Flordelis pode deixar a cela onde dorme todos os dias e passa as horas lendo a Bíblia que carrega.

A ex-deputada é alvo de denúncia do Ministério Público. Ela responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa. Ela nega os crimes.

Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.