Anitta faz show de Ano Novo na Times Square, em Nova York

Cantora se apresentou momentos antes da virada em uma das festas mais tradicionais do planeta. Poucas pessoas puderam acompanhar os shows do local.
Cantora Anitta se apresenta em Nova York, na Times Square, momentos antes da virada do ano — Foto: Gary Hershorn / POOL / AFP

A tradicional festa de réveillon da Times Square, em Nova York, não contou com as multidões de sempre por conta da pandemia do novo coronavírus, mas diversos artistas participaram do show da virada, entre eles a brasileira Anitta (assista abaixo um trecho da sua apresentação).

A artista se apresentou momentos antes da virada para 2021, e cantou hits de sua carreira, como “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”. O show foi televisionado.

Horas antes de entrar no palco, Anitta foi entrevistada com exclusividade pela GloboNews enquanto se preparava. Durante a conversa com o repórter Felipe Santana, a cantora revelou que ela e sua equipe vêm fazendo testes de Covid-19 todos os dias e contou que seu grande desejo para 2021 é que “acabe a pandemia”.

As celebrações em um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo contaram com mais de 6 horas de shows, mas poucas pessoas, sempre de máscaras e com distanciamento, acompanharam do local.

Trabalhadores que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 foram alguns dos poucos convidados. Além de Anitta, artistas como Jennifer Lopez, Cindy Lauper, Gloria Gaynor e Pitbull também se apresentaram.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.