Aos 69 anos, Vera Fischer esbanja autoestima em ensaio exclusivo: ‘Me acho um mulherão’

Atriz posa para as lentes de Fernando Torquatto e se diverte com cantada nas redes sociais: 'Recebo até pedido de casamento'
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Como uma deusa, ela se mantém. Vera Fischer tem espelhos em casa, e muitos, e conta que segue apreciando o que vê. Há 51 anos, foi coroada Miss Brasil, mas para a musa bonito mesmo é o que existe além do reflexo, que é sua imagem diante da vida. “Minha carreira de atriz é reconhecida e brilhante”, orgulha-se.

À vontade em ensaio para Fernando Torquatto, no ano em que completa 70 de idade, Vera segue estonteante e com a autoestima lá em cima! No ar em Riacho Doceno Globoplay, e em Laços de Família, na Globo, a atriz diz que não pede netos aos filhos, Rafaela Fischer e Gabriel Camargo, e que o segredo de seu vigor é a paixão pela vida e pelo ofício de atuar:

Em 2021, você completa 70 anos. Se vê como uma mulher de 70?
Pela vida vivida intensamente, sim, pela idade nunca.”

Mudaria algo em sua vida?
Eu não mudaria nada que fiz no passado. Não me arrependo de absolutamente nada. Eu não seria quem sou hoje se não tivesse feito exatamente o que fiz. Mas há mudanças que são necessárias, né? Algumas coisas tem que começar a mudar na vida, no trabalho, adaptações, evoluções. Mas na personalidade, não! O caráter não pode mudar.”

O que mais gosta e menos gosta da maturidade?
Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo.”

Quais foram os momentos mais marcantes de sua vida?
Ter conseguido sair da casa dos meus pais aos 17 anos, e nunca mais receber um tostão de quem quer que fosse. Nem do meu pai, nem de marido, de absolutamente ninguém. Viver só do meu trabalho. Essa foi uma das coisas marcantes na minha vida. As outras duas foram, num intervalo de 15 anos, ter minha filha, Rafaela Fischer (41 anos); e meu filho, Gabriel Camargo (28 anos).”

O que Vera ainda tem da Miss eleita há 50 anos?
Postura. Eu tenho a mesma postura física e íntegra interior de sempre. Antes e agora. E, obviamente, a sede de vencer sempre.”

Envelhecer para você é natural? Como lida com o passar dos anos?
Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando.”

Beleza te ajudou ou atrapalhou?
As duas coisas! (risos). Mas acho que a beleza ajuda mais do que atrapalha.”

Você está sempre muito bonita, ao natural e recebe elogios. Qual sua relação com o espelho? Se acha um mulherão? Gosta do que vê?
Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né? (risos).”

Gshow

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.