Após desistir do BBB21, Lucas Penteado é contratado pela Globo

Essa é a primeira vez que o artista tem um contrato longo estabelecido com a emissora. Ele já trabalhou em Malhação - Viva a Diferença, mas à época com contrato por obra

Depois de ter feito uma trajetória marcada por rejeição e conflitos no Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado parece ter dado uma reviravolta em sua vida profissional. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, em publicação no jornal Metrópoles desta terça-feira, 9, o artista assinou contrato de dois anos com a Globo, ficando disponível para trabalhar em projetos da emissora.

Segundo reportagem, o ex-brother já havia sido contratado pela casa quando atuou em Malhação: Viva a Diferença, mas o contrato à época foi por obra. Ou seja, Lucas só estava vinculado à emissora por meio desse projeto. Essa é a primeira vez, portanto, que o artista tem um contrato longo estabelecido com a Globo e que ganha a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da maior rede televisiva do Brasil.

Antes de alcançar essa conquista, o ator passou por momentos difíceis dentro da casa mais vigiada do País. Isso porque logo na primeira semana de reality, Lucas protagonizou confusões com os demais participantes do programa e virou alvo de votos e de indicações. Mesmo depois de pedir desculpas e de reconhecer os erros que cometeu, alguns companheiros de confinamento, como a rapper Karol Conká-  trataram o brother de uma forma considerada pelo público como exagerada e agressiva.

O ponto final da história do artista com o programa veio quando ele se envolveu amorosamente com o economista Gilberto Nogueira, durante uma das festas organizadas na casa. Ao beijar o colega de confinamento, um dos poucos aliados que mantinha no jogo, Lucas se assumiu bissexual e deixou a casa inteira surpresa com a revelação, uma vez que ainda não havia falado abertamente sobre o assunto.

Não demorou muito e alguns participantes começaram a questionar a sexualidade do ator, desconfiando que ele tivesse mentindo apenas para conquistar o público. Além da desconfiança, Lucas Penteado ainda teve que enfrentar o receio em ter se assumido em cadeia nacional – principalmente para a família, que não sabia a respeito. Sem apoio da maioria e recebendo críticas, o artista chegou ao seu limite e pediu para sair do programa.

Se lá dentro ele era protagonista de um enredo de rejeição, aqui fora a história foi outra. A popularidade do ator foi tanta que Lucas passou rapidamente para mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, fechando contratos publicitários que têm registrado números altíssimos de engajamento. Diante dessas conquistas, o titulo de global veio apenas para coroar um sucesso que parece estar só começando.

O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.