Carlinhos Maia se pronuncia após supostos casos de covid em festa

'É fake essa notícia. Não propaguem o que não é verdade. Mais amor, por favor', postou o youtuber
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Carlinhos Maia se pronunciou nesta sexta-feira (25) após a repercussão da festa de Natal que ele deu em plena pandemia. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE, 47 funcionários teriam sido diagnosticados com covid-19 após participarem do evento.

Além disso, a influenciadora Mileide Mihaile, que foi à festa do humorista, teve teste positivo para a doença.

Nas redes sociais, Carlinhos negou as informações e pediu para a cerimonialista responsável pelo “Natal da Vila” postar prints das conversas com os funcionários.

“As 47 pessoas que estão dizendo que estão infectados, estão mentindo, é tudo mentira. Ela [cerimonialista] é responsável pela contratação, todos estavam de luvas, de máscaras, e fazendo outros eventos além dos nossos. No perfil dela, ela desmentiu essa notícia fake, de 47 funcionários estarem com covid. Então, por favor, não acreditem”, declarou o humorista em vídeo.

Carlinhos ainda postou uma mensagem lamentando a repercussão da notícia e disse que não iria “aceitar calado certas coisas”.

“Chega uma hora que dói ler certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não, gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta para vocês. Mais amor, por favor”, escreveu.

R7

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.