Constantemente elogiada sobre idade e aparência, Alessandra Negrini reclama: “Não dou bola pra isso”

Alessandra Negrini é uma das grandes atrizes brasileiras, reconhecida por seu trabalho de muita qualidade, seja na televisão, no teatro ou no cinema.

Antes de estrear na televisão, ela estudou Jornalismo e Ciências Sociais ao mesmo tempo, fazendo o primeiro curso de manhã; o segundo, à tarde, e teatro, à noite. Também foi professora de inglês.

Atualmente, com a série da Netflix, “Cidade Invisível”, na qual interpreta a personagem folclórica “Cuca”, ela está novamente em evidência. No entanto, não apenas por seu grande talento.

Os fãs da atriz, que é mãe de Antônio Negrini Benício, de 24 anos, de sua antiga relação com Murilo Benício, e de Betina Negrini, de 16 anos, do relacionamento com o cantor Otto, sempre usam as redes sociais para elogiar outra qualidade: sua jovialidade, que parece ir muito além da idade.

Nas fotos que compartilha em seu perfil no Instagram, a maioria sem nenhuma maquiagem, ela mostra que a idade chega de forma diferente para todos, e inspira a nos aceitarmos, sem a necessidade de “retoques”.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@alessandranegrini.

Ela realmente é um exemplo de como vale a pena cuidar de nosso corpo desde a juventude, e conquista grande admiração por seu desapego de altas produções.

No entanto, em entrevista concedida à rádio Kiss FM, ela fez um desabafo sobre como percebe muitas pessoas enxergam a chegada aos 50 anos, de acordo com a própria experiência.

Apesar de ser vista pelo público com os olhos positivos, a atriz disse que existe muito preconceito com a chegada da meia-idade, e que acha isso “muito chato”.

Também perguntou  qual o peso de sua idade e afirmou que 50 anos é uma idade jovem.

Alessandra comentou que, hoje em dia, temos uma percepção diferente sobre a idade e que não dá bola para essas coisas, acrescentando que “temos que viver o agora”.

Sobre a quarentena, a atriz disse que viu no isolamento uma oportunidade de estar mais próxima de si mesma. Nesse momento, ela também redescobriu a meditação, que classificou como uma grande conquista.

O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.