De saída da Globo, Faustão assina contrato com a Band

Apresentador, que anunciou no começo do ano que não iria renovar o seu contrato com a TV Globo, deve iniciar nova fase profissional em janeiro

Fausto Silva deve em breve trabalhar em uma nova emissora. O apresentador do Domingão do Faustão, que anunciou no começo do ano a não renovação de contrato com a atual emissora, a TV Globo, está em negociações com a Band.

Após quase 33 anos de TV Globo, Faustão, em conversa com o colunista Flavio Ricco, afirmou que cumpre seu contrato até dezembro e em janeiro ou fevereiro inicia seu novo desafio. “Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse ele.

O programa pode ser semanal e aos domingos, a partir das 20h, ou um diário, no final da noite, de segunda a sexta. “Estamos ainda conversando. Vamos ver o que vai ser melhor”, disse ele, que, segundo o colunista, assina de fato o contrato com a nova emissora na próxima semana.

Procurada por Quem, a assessoria da Band confirmou a negociação com o apresentador. Leia na íntegra:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Saída da Globo
Em comunicado enviado pela TV Globo, o Faustão falou sobre o fim do contrato com a emissora, pela qual trabalhou mais de três décadas. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele, sem perder o bom-humor.

A emissora reforçou por meio de sua assessoria que a decisão de não renovar o contrato partiu do apresentador.

Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.