Ex-modelo que virou moradora de rua desabafa: “Ninguém se importa comigo”

Loni Willison mora nas ruas desde 2016, depois de sofrer um colapso nervoso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A modelo norte-americana Loni Willison, que chegou a estampar diversas capas de revistas e ensaios fitness, até a primeira metade dos anos 2010, foi vista irreconhecível pela equipe do tabloide The Sun.

Loni, que é ex-mulher do ator Jeremy Jackson, ex-estrela do seriado Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu), foi encontrada catando comida no lixo e, até sem alguns dentes na boca, por conta da situação precária em que vive, além de sua dependência em drogas e álcool.

Loni teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua. Jeremy não quis comentar a situação da ex.

“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir”, disse a mulher. “Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, declarou ainda. Em 2018, amigos tentaram levá-la a uma clínica de reabilitação, mas Loni se recusou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.