Gloria Groove lança clipe de Leilão e pede mais reconhecimento

A drag queen divulgou o novo single de Lady Leste, álbum com características da música pop e exaltação das origens da cantora
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Gloria Groove lançou, nesta sexta-feira (26/11), o single Leilão. A música é a terceira a ser divulgada do novo álbum Lady Leste e aproveita o espaço para reivindicar mais reconhecimento e valorização do trabalho realizado na carreira. Confirmada no Lollapalooza e no Rock In Rio em 2022, a artista está crescendo bastante no mercado musical e se tornou a drag queen mais ouvida do mundo.

Na nova faixa, a cantora apostou em uma música com referências do trap e do hip-hop, deixando o lado pop de lado. Acompanhada de um clipe, traz uma temática afrontosa sobre a figura Gloria Groove perante a indústria e muitos traços de ostentação. “Essa música está na transição da parte feliz para a parte dark do álbum. Estou conseguindo explorar o jeito Gloria Groove dentro do pop e do hip hop”, comenta a artista.

As críticas, presentes no single, estão relacionadas com o fato da cantora ser drag queen e encontrar dificuldades de relacionamento com as grandes marcas e empresas. Com o sucesso artístico, as relações vêm mudando, mas, segundo Gloria, estão longe do ideal.

“Eles só querem Gloria Groove no mês de junho. Já levei muito não na cara por ser drag queen. Esse país é muito homofóbico e agora entendo o que é o preconceito corporativo. A relação com a indústria mudou muito desde o início da carreira, mas estou sempre atenta para o jeito que as coisas estão caminhando”, desabafa.

No mesmo sentido, ela falou sobre a importância de ver o público cantando as músicas e assimilando a mensagem das composições. “É sobre validação e respeito, isso é tudo que o artista mais quer. O público está pegando uma coisa que eu pensei sozinho e, ao cantar, está dizendo que concorda com a mensagem. O artista é uma fibra que o público usa para buscar energia, amor e carinho. Essa é a importância, sentir que eu faço parte da vida das pessoas, nos momentos bons e ruins”.

A artista também vem conquistando o público com as apresentações no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Interpretando e caracterizando artistas diferentes, está expandindo e diversificando a carreira. “A drag queen não me restringiu. Fico feliz que a Gloria Groove não me define e não me limita. Ter versatilidade sempre é algo bom porque ninguém quer se cansar de um artista”, afirma.
Metrópoles
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.