Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo segue internado

Assessoria do ator divulgou comunicado oficial neste domingo (28); ator voltou a ser alvo de fake news na web

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, voltou a ser alvo de fake news na web. O ator, que está internado desde 13 de março, foi alvo de posts mentirosos de que teria morrido, o que foi negado por sua assessoria.

“Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro”, dizia o comunicado oficial de sua equipe.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, afirma a equipe médica responsável pelo tratamento de Paulo Gustavo.

Momentos depois, o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, divulgou um vídeo do ator apagando velinhas em seu aniversário e também divulgou o comunicado oficial sobre o estado de saúde do ator. “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31”, completou Thales.

Revista QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.