Luciano Szafir é intubado, mas médicos estão otimistas, diz mãe

Ator de 52 anos foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8), um dia após passar por cirurgia abdominal

Luciano Szafir, que foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8), segue em estado grave, mas os médicos estão otimistas, segundo a mãe do ator, Beth Szafir. Ao R7, ela deu detalhes do quadro do filho.

“Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora, é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão pra nada, e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, disse Beth, por meio de nota.

Luciano Szafir, que foi diagnosticado com covid-19, estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi encaminhado para o Copa Star, na zona sul da cidade, um dia após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal.

Esta é a segunda vez que o ator, de 52 anos, contrai a doença. Ele acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa. No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.