Marcos Mion assina contrato com a Globo: ‘Maior sonho’

Marcos Mion terá a missão de assumir o comando do ‘Caldeirão’ após ida de Luciano Huck para os domingos

O apresentador Marcos Mion é só comemoração após assinar seu contrato com a Globo. Ele foi chamado para comandar o Caldeirão nas tardes de sábado a partir de 4 setembro e também terá novos projetos no Multishow.

A previsão é que o artista fique no Caldeirão até dezembro de 2021 e, em 2022, assuma novos projetos no Multishow, como um reality, um programa semanal e transmissão de festivais.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, afirmou ele ao comemorar a nova fase profissional.

Sob o comando de Mion, o Caldeirão será reformulado e contará com novos quadros, como ‘Essa Você Sabe’ – que uma competição musical com convidados – e o ‘Isso a Globo Mostra’ – no qual ele vai comentar cenas marcantes da programação da Globo.

Vale lembrar que, a partir de 5 de setembro, Luciano Huck vai assumir o Domingão, na Globo.

Marcos Mion saiu da Record no início de 2021 ao ser desligado do reality show A Fazenda. Os rumores da ida dele para a Globo começaram há alguns meses quando a Globo procurava um apresentador para o No Limite 5. No entanto, o acordo não foi fechado e o No Limite foi comandado por André Marques.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.