Miguel Falabella anuncia morte de famosa atriz que atuou em Pé na Cova

Morre aos 82 anos a atriz Niana Machado, que ficou famosa em todo Brasil ao interpretar a personagem Bá, em Pé na Cova. Miguel Falabella, criador dessa série de sucesso, foi quem confirmou a triste notícia.

Uma curiosidade é que Falabella sempre convidava Niana para atuar na Globo e assim a veterana sempre tinha algum trabalho, ganhando cada vez mais destaque na emissora. Em seu perfil no Instagram, Miguel Falabella contou aos seguidores um pouco da história da atriz que começou sua carreira em 2009.

Foi em Toma Lá da Cá que Niana estreou na TV e já fez grande sucesso, se mostrando sempre empenhada. “Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção“, contou Falabella.

Ele ainda brincou dizendo que ‘Marília’ receberia com um grande abraço e que os gritos de ‘Piranha’ da atriz poderão deixar os anjos mais conservadores espantados. Esse era o bordão da personagem da atriz em Pé na Cova.

Para finalizar a homenagem, Falabella disse que todos aqueles que trabalharam em Pé na Cova, sempre amaram e respeitaram a atriz, mas agora se despedem com muita dor e com um agradecimento enorme por todo trabalho que ela realizou na TV.

Niana sempre se destacava em seus papéis porque, independente de sua personagem ter ou não destaque na trama, ela sempre procurava dar o melhor de si e Miguel Falabella é um dos que reconheceram e agradeceram a atriz por isso. Muitos internautas deixaram comentários na postagem, se despedindo da veterana.

TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.