Apresentador do ‘Brasil Urgente’ de Natal detona Sikêra Jr. por falas homofóbicas: “Você é um nada, rapaz”

O apresentador Jacson Damasceno, da Band do Rio Grande do Norte, criticou Sikêra Jr. por conta de suas falas criminosas e ataques à comunidade LGBTQIA+. Durante o comando do “Brasil Urgente” desta segunda (28/06), Damasceno detonou Sikêra e aproveitou para lembrá-lo da responsabilidade que os dois apresentadores carregam.

Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma do LGBTQIA+ e eu preciso dar um recado. Primeiro quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância, somos todos iguais perante à lei e perante Deus, se você crê em algum Deus“, iniciou ele. “Chega de em nome de Deus cometer violência, cometer agressão. O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus. O meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente. Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, o senhor Sikêra Jr.: não o conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele, mas respeito como profissional de imprensa que é. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua“, continuou Jacson.

O apresentador aproveita para citar grandes nomes que representam o movimento LGBTQIA+. “Além de dinheiro, o que foi que você construiu? Quem é você comparado a Paulo Gustavo? Joãozinho Trinta, Clodovil Hernandes, Cássia Eller, Renato Russo e Cazuza? E tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país. A sexualidade da pessoa não a diminui em nada. Quem é você Sikêra Jr? Se enxergue, rapaz. Você é um coroa, um velho, se coloque no seu lugar. Não vá ao ar para falar besteira“, avisou o comunicador.

Onde você trabalha não tem gay não? Na sua família não tem gay? Você vai matar um filho seu? Ele vai ser filho do cão? Deixa de conversar besteira, ocupando horário nobre em rede nacional pra conversar bosta. Faça-me o favor, se dê o respeito. Pregue o amor, não acha que é muita violência o bastante pra ficar incentivando o ódio? Chamar o outro de raça desgraçada, raça do cão? A sua raça é o que? Você é o que? Você é um nada, rapaz“, finalizou. Podia ter dormido sem essa, não é mesmo?!

Pheeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.