Mulher de 56 anos é criticada por suas roupas “juvenis” e responde: “Vistam o que quiserem”

Ela demonstrou não se importar com os críticos e ainda incentivou as pessoas a terem liberdade na hora de se vestir. A declaração fez bastante sucesso.

O estilo diz muito sobre a nossa personalidade. As roupas que escolhemos vestir e as modificações que fazemos em nossos corpos: cabelo, tatuagem, piercing, etc., ajudam a nos expressar com autenticidade e a guiar o nosso caminho em direção àquilo que nos faz realmente felizes.

No entanto, infelizmente, muitos de nós precisamos conviver com pessoas que não estão preparadas para aceitar as diferenças, e que sempre encontram uma maneira de agir com preconceito por conta de escolhas pessoais alheias, que nada têm a ver com suas vidas.

Uma das pessoas que estão acostumadas com comentários negativos é Lonni Pike. Ela tem 56 anos e possui um estilo bastante diferente do considerado “normal”.

Ela viralizou com o seu perfil no TikTok, em que mostra abertamente seu cabelo grisalho e tatuagens, e tem bastante admiradores da sua forma de se vestir.

No entanto, vez ou outra, aparecem pessoas para criticá-la e tentar encaixá-la nos padrões tradicionais. Recentemente, Lonni recebeu uma mensagem de uma pessoa dizendo que ela é “velha demais” para se vestir como uma adolescente.

Ela demonstrou não se importar com os críticos e ainda incentivou as pessoas a terem liberdade na hora de se vestir. A declaração fez bastante sucesso.
Ao invés de simplesmente ignorar o comentário, ela escolheu responder com muita elegância ao crítico, e aproveitou para mandar uma mensagem a todos que gostam de se vestir como ela nos seus perfis sociais.

Lonni disse que geralmente não responde a esse tipo de comentário, porque não a afeta, mas pode colocar dúvidas na mente de muitas pessoas, impedindo-as de se vestirem como gostam. Portanto, em homenagem a elas, disse que se veste “como uma adolescente” e encoraja a todos a “vestirem o que quiserem”.

Ela ainda mostrou o look do dia: uma blusa verde, calça preta e uma bota da Hello Kitty.

Educada e bem-humorada, Lonni colocou a outra pessoa “em seu lugar”, sem perder o respeito, e demonstrou que está bastante segura de si e que ama ser quem é.

O exemplo de Lonni é bastante importante. Vivemos em uma sociedade mais intelectualmente desenvolvida do que antigamente, na qual as pessoas possuem uma facilidade um pouco maior de aceitar as diferenças e respeitar o próximo.

No entanto, ainda temos muito o que evoluir. Precisamos ser capazes de nos importar mais com nós mesmos do que com as escolhas de outras pessoas, e aprender a enxergar o próximo não pela sua aparência, mas pelos seus valores.

Quando atingirmos esse nível de maturidade, nossa vida ficará muito mais simples, pois viveremos em harmonia com todos à nossa volta.

O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.