O amor de um pai: homem é fotografado pegando urso de pelúcia no lixo para dar ao filho

Este homem encontrou um presente especial para o seu filho em um lugar improvável, e isso o encheu de felicidade!

Os pais de verdade estão sempre em busca do melhor para seus filhos, e ainda que não tenham condição financeira boa, não deixam de fazer sua parte e despertar alegria e sorrisos.

Eles abrem mão de coisas para si mesmos para atender a todas as necessidades e desejos dos pequenos, e vivem as suas alegrias como se fossem próprias, mostrando que estão verdadeiramente comprometidos a dar o seu melhor nesses relacionamentos.

Um desses pais dedicados a ver a felicidade dos filhos, apesar de todas as circunstâncias, foi fotografado numa rua de Putrajaya, na Malásia, há poucos meses.

O empresário Azri Water, em seu carro, seguia para o trabalho, quando viu um homem carregando um urso de pelúcia gigante em sua motocicleta. A princípio, ele achou a cena engraçada, e tirou uma foto como recordação.

No entanto, quando o semáforo fechou, ele abaixou o vidro da janela para conversar com o homem e percebeu que o motivo daquela situação não era engraçado, mas muito especial.

Em entrevista ao Malay Mail, Azri disse que lhe perguntou para onde estava indo e se poderia tirar algumas fotos. O homem respondeu alegremente que estava voltando para casa e que encontrou o urso em uma lixeira próxima ao seu trabalho.

Azri, então, perguntou ao homem se o brinquedo era para seu filho, e ele disse que sim, que o filho já havia pedido um urso como aquele havia um tempo.

O homem contou a Azri que, apesar de ter o dinheiro para comprar o urso, ele era muito caro, e preferiu usá-lo para alimentar a família por uma semana. Ele ainda acrescentou que limparia o brinquedo antes de entregá-lo à criança.

Azri não pegou o nome do dedicado pai, mas por ter-se comovido verdadeiramente com sua atitude, resolveu compartilhar as fotos em uma publicação em seu perfil no Facebook.

O empresário disse que a cena do pai o emocionou, porque ele também veio de uma família simples e testemunhou o trabalho do seu pai para sempre colocar comida na mesa, e que cenas como essa devem ser compartilhadas para que o esforço dos pais também sejam valorizados.

A publicação de Azri já conta com mais de 900 curtidas e 300 compartilhamentos. Ainda que o homem nunca chegue a vê-la, ele será admirado por muitas pessoas.

Fonte: O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.