“Pobre e organizada”: jovem mãe dá lição ao mostrar casa humilde em que vive com as filhas

A atitude de Ana é admirável. A jovem mãe mostra diariamente que não é o dinheiro que torna uma casa especial!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nossas casas são, provavelmente, um de nossos lugares preferidos em todo o mundo. Lá podemos organizar as coisas do nosso jeito e viver com bem entendemos, longe de toda a maldade e julgamento de outras pessoas.

Encontramos paz de espírito, alegria e pertencimento, quando estamos em nossas casas, e nos alegra saber que, não importa o quanto o dia no trabalho ou em outros compromissos tenha sido difícil, quando chegarmos em nossas casas, seremos recebidos com amor e tranquilidade, mesmo que moremos sozinhos.

As nossas casas, muitas vezes, também se tornam o nosso lar, o lugar onde amamos passar o tempo, o nosso refúgio, e por mais que muitos pensem que o que faz esses ambientes tão especiais sejam móveis e decorações, algumas pessoas provam o contrário.

A tiktoker Ana Belén Loor Espinoza é uma dessas pessoas. A jovem mãe, que tem mais de 100 mil seguidores na rede social, tornou-se conhecida por compartilhar abertamente sobre o local onde vive com as filhas.

Ana mostra sem medo a sua casa de madeira, bastante simples, mas cuidada com muito amor. No entanto, nem todos sabem reconhecer o valor e a beleza em seus vídeos, e a criticam por não buscar um lugar melhor para viver com as meninas.

A jovem recebe diversas mensagens ofensivas, e faz questão de respondê-las, deixando claro que, apesar de não poder oferecer uma moradia melhor para a família, no momento, é uma ótima mãe e cuida muito bem do seu lar.

Em um desses vídeos, Ana diz que “não precisa de uma casa de cimento”, depois de um anônimo dizer que ela e as filhas estavam vivendo em uma situação semelhante à de rua.

Entretanto, numa de suas gravações mais especiais, a jovem mostra o interior de sua casa, e é possível perceber que, apesar de muita simplicidade, é muito limpa e cuidada com amor.

O quarto é muito organizado, com todas as coisas de que as meninas precisam, a sala é bastante aconchegante e, na cozinha, Ana tem todos os equipamentos necessários para preparar as refeições da família.

A atitude de Ana é admirável. A jovem mãe mostra diariamente que não é o dinheiro que torna uma casa especial, mas o amor e o cuidado das pessoas que vivem nela. Que sua mensagem se espalhe ainda mais! Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.