Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Com tempo parcialmente nublado, Maceió terá temperatura máxima de 31ºC; o sábado e o domingo no Sertão serão ensolarados

A previsão do tempo para este fim de semana é de dias ensolarados, mas com possibilidade de chuva passageira em maior parte de Alagoas, segundo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

No sábado (23), Maceió atinge temperatura máxima de 31ºC e mínima de 24ºC. O dia irá começar com possibilidade de chuva passageira e, quando a noite chegar, o tempo deverá ficar parcialmente nublado. Já o Sertão de Alagoas terá temperatura máxima de 36ºC e o dia será de sol entre poucas nuvens. A Zona da Mata terá temperatura miníma de 22ºC e máxima de 31ºC, com maior parte do dia parcialmente nublado.

Com temperatura máxima de 36ºC , o Sertão do São Francisco terá um sábado ensolarado. Já o Litoral ficará parcialmente nublado e com possibilidade de chuva fraca.

No domingo (24), a previsão é que a capital tenha um dia parcialmente nublado e com possibilidade de chuva pela manhã. O Baixo São Francisco atingirá temperatura máxima de 31ºC, e como Maceió, também terá o tempo parcialmente nublado. No Litoral, o dia também será parcialmente nublado. Já o Sertão deverá ter um dia ensolarado.

Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.