Após Mastercard, Ambev também desiste de ter marca na Copa América

Apesar da decisão, cervejaria vai continuar com o patrocínio acordado com a Conmebol.

O grupo Ambev anunciou nesta quarta-feira (9) também ter desistido de expor suas marcas na Copa América. Nesta terça-feira (8), a Mastercard foi a primeira companhia a tomar esta decisão.

Apesar da decisão, a cervejaria vai continuar com o patrocínio acordado com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Em nota, a empresa informou que “segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”.

Entre as marcas do grupo estão as cervejas Brahma, Skol, Antártica, Budweiser, Corona e Stella Artois.

A decisão da Ambev e da Mastercard ocorre em meio ao agravamento da pandemia e ao risco de uma terceira onda se concretizar se a vacinação não acelerar no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.