Os pagodeiros de plantão terão que reescrever a ‘música’. O Palmeiras agora tem Copinha e Mundial

O Verdão não tomou conhecimento do Peixe e venceu a decisão do torneio de base por 4 a 0

Fim de um tabu. Palmeiras é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na sua história. O time alviverde conquistou o inédito título ao vencer o Santos no Allianz Parque, na manhã desta terça-feira (25).

Endrick, que foi destaque na competição, marcou o primeiro gol da final e deu início ao espetáculo. Ele foi eleito o craque da Copinha 2022, em votação feita pelo GE e conquistou ainda o Prêmio Dener com o gol mais bonito, marcado na semifinal contra o Oeste. Gabriel Silva (2) e Giovani completaram a goleado de 4 a 0.

O Palmeiras igualou a maior goleada da história das decisões da Copinha. Em 1991, o Portuguesa também goleou o Grêmio por 4 a 0. Antes desta edição, o Alviverde havia chegado em duas finais da competição, perdendo nos anos de 1970 e 2003.

Agora, a tradicional “música” eternamente cantada pelos rivais vai precisar de uma nova versão. Foi um show de bola, um chocolate do Palestra Itália. Sim, pagodeiros de plantão, reescrevam a música, para que possamos cantar, o Palmeiras tem COPINHA e MUNDIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.