Feriado de Nossa Senhora Aparecida será ensolarado em toda Alagoas, aponta Semarh

Os termômetros podem chegar a 24º C de mínima e máxima de 31ºC, em todo o litoral.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
São Miguel dos Milagres, Alagoas, Brazil: Paradise beach with crystal water and blue sky. Brazillian Caribbean. Fantastic landscape. Great. Beach Scene; Shutterstock ID 1301991076; PO: 529515183; Client: 8374abe2-5452-4f42-9364-0b8d770ef3c1

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta terça-feira (12), será predominantemente ensolarado em todo o Estado de Alagoas. É o que indica a previsão do tempo emitida pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nesta segunda-feira (11).

No Sertão, a terça-feira terá temperatura mínima de 21º e a máxima 36º, com baixa intensidade de ventos e pouca umidade durante todo o dia, com sol entre poucas nuvens.

“Para quem quer aproveitar a praia e o calor neste feriado, as notícias são boas, além do feriado, toda a semana será de sol e tempo firme. Lembrando que esses dias com muito calor possuem uma incidência de radiação muito intensa, por isso é importante evitar se expor ao sol em horários de pico e principalmente sem proteção”, destacou o coordenador da Sala de Alerta, Vinícius Pinho.

Na Zona da Mata, a mínima prevista também é de 21º, já a temperatura máxima esperada é de 31º. Em Maceió e em todo Litoral, os termômetros podem chegar a 24º C de mínima e máxima de 31ºC, com períodos de tempo seco durante todo o dia.

A previsão do tempo completa está disponível no site da Semarh, semahr.al.gov.br/tempoeclima, ou por meio do aplicativo disponível para iOs e Android, Semarh Tempo Alagoas.

Ascom Semarth

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.