Mamãe gata leva seu filhote doente ao hospital na esperança de que os médicos cuidem dele

As imagens da gata desesperada por ajuda com seu filhote foram tiradas no pronto-socorro de um hospital para humanos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma ala hospitalar recebeu pacientes incomuns que se tornaram o centro das atenções de milhões de pessoas nas redes sociais: uma mamãe gata carregando seu filhote doente para o pronto-socorro, implorando por ajuda.

A cena surpreendente aconteceu em Istambul, na Turquia, e compartilhada por Merve Özcan. As imagens mostram os paramédicos carinhosamente cercando e acariciando o pobre gatinho.

Felizmente, para a mamãe gata, o povo turco é conhecido por seu amor e respeito pelos animais de rua. Assim, no momento em que a viram entrar pela porta da frente, os médicos correram para o serviço e os ajudaram.

Graças aos membros do hospital, o gatinho está agora fora de perigo. Esta prova de amor materno tem agora mais de 82 mil curtidas na rede social Reddit. De acordo com reportagens da mídia local, os médicos foram rápidos. Eles examinaram o filhote, enquanto a mamãe os seguia zelosamente pelo hospital sem o perder de vista.

Enquanto o pequeno recebia a atenção que precisava, a gata era alimentada pela equipe do hospital. Isto a relaxou e permitiu que os especialistas fizessem seu trabalho com mais conforto. Após a intervenção dos médicos, tanto a mãe como o filhote acabaram sendo transferidos para um veterinário, onde foram tratados com o mesmo carinho e cuidado.

Tribuna de Jundiaí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.