Músicas do alagoano Fábio Petter estão disponíveis nas plataformas digitais

Cantor gospel é natural da cidade de Porto Calvo

As músicas do primeiro CD digital do alagoano Fábio Petter estão disponíveis nas principais plataformas digitais desde essa sexta-feira (16). O cantor gospel é natural da cidade de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O feito é um sonho antigo do artista e o seu desejo é que o nome de Jesus Cristo seja glorificado.

O álbum Honrado possui faixas incluindo uma música autoral “Com todo o meu ser”. Além de letras de Anderson Freire: Tú és o meu Deus, Josué, Grandeza e Não vagueio só; músicas de Luciano Zanetti: Evangeliza e Honrado; e outros quatro autores.

Fábio Petter está muito feliz após uma espera de oito anos. “Que o nome de Cristo venha ser conhecido através de minha voz, porque desde sempre quis isso, mas estava parado e agora tenho uma nova oportunidade para caminhar, que o Senhor esteja comigo e não deixe que o meu coração se iluda com a fama, porque tudo é pra ele e por meio dele que fiz esse trabalho, glória então a ele”, ressaltou.

As músicas do CD digital Honrado (América Gospel e Studio M2) já está nas plataformas: Amazon Music, Spotify, Deezer, ITunes, YouTube, Tiktok, Facebook, Claro Música, entre outras. Fábio Petter está entusiasmado e espera receber novos convites para mostrar seu trabalho e disse que em breve fará uma live.

Maurício Silva / Sete Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.