O “veio” São Bento é duplamente campeão

Quando resolvi cursar jornalismo, foi por conta de duas paixões na minha vida: o futebol e a política. Eu até que gostaria de ter continuado a escrever sobre política, só que ficou tudo muito louco, e opiniões não são mais respeitadas. No futebol é diferente, cada torcedor defende o seu time do coração, por mais que um cronista esportivo diga que o Palmeiras não tem mundial, os alviverdes jamais se importarão com o que eu escrevo ou digo. Para eles, torcedores do Verdão, 51 nunca será pinga, e sim, conquista.

O Campeonato Maragogiense de Futebol de Campo esperou 80 anos para ter um imperador, um time que tem sabedoria no nome, e torcedores pacientes e esperançosos de que o grito de campeão sairia.

E saiu! Ele veio em 2021, e em dose dupla! São Bento Futebol Clube, conhecido como São Bento “Veio”, se tornou campeão maragogiense de futebol, tanto pela equipe principal, quanto com seu time juvenil.

Imagina a festa desse povo! E foi mais que merecido! Como dizia nosso saudoso Eraldo, “São Bento é um gigante adormecido, mas quando acorda, é rei”. Acordou, não dorme mais, temos o IMPERADOR EVERSON, filho da terra.

Creio eu, que foi o título mais emocionante e histórico que presenciei, e olhe que sou torcedor do Concórdia.

Obrigado São Bento “Veio”, É CAMPEÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.