Pais do pequeno Gael pedem ajuda para tratar de problema no seu desenvolvimento

O pequeno Gael Moreira, de apenas 9 meses, filho do casal maragogiense José Sandro e Gleice Kelly, está passando por uma situação difícil em sua vida. Isto porque, apesar de ter quase um 1 ano de existência, seu desenvolvimento chega a ser de um bebê de 4 meses. A situação chegou nesse ponto devido a uma série de complicações que Gael passou durante o período de parto e pós-parto, ficando internando durante 3 meses e 10 dias em vários hospitais diferentes.

Primeiramente, sua mãe Gleice Kelly teve que ser submetida a uma indução de parto às pressas em Maceió, pois não conseguia sentir sintomas de que o bebê nasceria. Entretanto, a médica que estava de plantão a deixou com 10 cm de dilatação (em trabalho de parto) e foi embora, visto que seu horário já tinha acabado. Outra médica, contudo, se prontificou e realizou o parto.

Quando nasceu, já surgiu outro problema. Gael chegou sem conseguir respirar, sendo preciso reanimá-lo. Porém, por conta de todo sofrimento que passou na gestação, o pequeno teve que ser transferido para outro hospital, onde ficou por três dias.

Nesse novo hospital, Gael testou positivo para a Covid-19, e em razão disto, foi necessário fazer outra transferência de hospital, onde ficou por mais cinco dias e, devido às complicações da Covid-19, fez uma pequena cirurgia.

Após isso, foi realizada sua terceira e última transferência. Dessa vez, para a Maternidade Escola Santa Mônica, onde ficou por três meses e quatro dias, fazendo algumas intercorrências médicas. Além disso, Gael é portador de uma GTT (Sonda localizada no estômago), para que possa se alimentar, pois ficou 2 meses e 15 dias entubado, e não consegue deglutir 100% ainda.

Devido a todos esses problemas que passou, Gael teve um atraso no seu desenvolvimento. Por consequência, precisa fazer um tratamento com uma medicação manipulada, que irá ajudá-lo a se desenvolver, mas o processo é muito caro. Por isso, os pais José Sandro e Gleice Kelly pedem a ajuda de quem se solidarizar com o caso, para doar o valor que puder e tiver condições.

Chave Pix para ajudar : 059.475.984-69 (opção CPF)

José Sandro Moreira da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.