Após desentendimento em partida de futebol, jovem bate com porrete na cabeça de amigo em Barra Grande

Uma simples partida de futebol terminou em agressão e uma séria lesão corporal, após um desentendimento entre amigos na tarde dessa sexta-feira (07), por volta das 17h42. O fato ocorreu no Sítio Corre Água, em Barra-grande, localizado no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6° BPM/AL), a guarnição da Rádio Patrulha (RP) se dirigiu até o Sítio Corre Água para averiguar essa ocorrência. Chegando lá, encontraram o menino que agrediu o amigo com um porrete na cabeça, que confessou o ato. A identidade dos envolvidos foi mantida em sigilo, para preservar a integridade física de ambos.

A vítima, em contrapartida, não se fazia presente no local, visto que já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada em Maragogi.

Posteriormente, devido à situação grave do seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), localizado em Porto Calvo. Segundo o 6° BPM/AL, o autor da agressão, por ser menor de idade, foi encaminhado junto com seu pai à Delegacia de Maragogi, para ser autuado por lesão corporal.

Não se tem mais informações sobre o estado de saúde da vítima, até a finalização desta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.