Faxineira de banco é presa acusada de aplicar golpe em idosos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher de 51 anos, funcionária de um banco do município de Cajueiro, foi presa nesta terça-feira (17) acusada de praticar dezenas de furtos qualificados mediante fraude. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher vinha sendo investigada há cerca de três meses, tendo sido pedida sua prisão preventiva pelos crimes previstos nos artigos 155, parágrafo 4°, e 102 do estatuto do idoso.

“A investigada trabalhava de faxineira em um banco na cidade de Cajueiro e utilizava dessa facilidade para ludibriar os clientes e ter acesso aos seus cartões e senhas. De posse dos cartões, senhas e documentos, a acusada realizava saques, transações, compras e empréstimos, lesando as vítimas em valores consideráveis”, detalhou o delegado Fabricio.

A maioria das vítimas era de idosos e pessoas com baixo nível de escolaridade, que possuíam dificuldade em realizar transações nos caixas do banco. Ainda segundo a polícia, também foi cumprida busca e apreensão na residência da acusada, onde foram localizados diversos cartões e documentos de possíveis vítimas, além de uma TV de 50′, adquirida recentemente em compra com cartão de terceiro.

“Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi verificado que ela já responde a processo por fraudes desde o ano de 2004 e desde então vinha reiteradamente aplicando golpes na região”, concluiu o delegado.

TNH1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.