Foragida da Justiça de São Paulo é presa na AL-101, em Porto de Pedras

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam na tarde deste domingo (27), uma jovem de 21 anos na AL-101 Norte, nas proximidades do município de Porto de Pedras, foragida da Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com informações da BPRv, militares faziam rondas na região, quando um casal que passava em uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada e deram início a uma fuga pela estrada. Os militares imediatamente iniciaram a perseguição tentando conter a dupla.

Alguns quilômetros adiante, a mulher que estava na garupa pulou da moto e acabou sendo detida. Após averiguações, os militares constaram que havia um mandado de prisão em aberto contra a jovem, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por roubo a mão armada.

Além disso, com a mulher, os militares também apreenderam 14 bombinhas de maconha, seis pedras de crack e um celular. A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis. Já o condutor da motocicleta conseguiu fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.