Homem é morto a tiros acusado de tráfico de drogas

Fato aconteceu no povoado de São Bento

No final da manhã dessa quarta-feira (24), Guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), através de denúncia anônima, recebeu a informação de que havia um indivíduo traficando drogas e transitando pelas ruas do povoado de São Bento, pertencente ao município de Maragogi, portando arma de fogo. De acordo com os militares, na tentativa de localizar o indivíduo, a guarnição realizou rondas na localidade, até se deparar com o indivíduo em frente a uma residência.

Ainda segundo os militares, ao avistar a guarnição, o homem efetuou disparos e tentou se abrigar dentro da residência. Os militares revidaram, e, ao adentrar a residência, o indivíduo empunhou novamente a arma de fogo e tentou continuar a efetuar disparos contra a guarnição, quando faltou munição e o mesmo foi atingido.

A guarnição prestou socorro, conduzindo-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, onde seu óbito foi constatado pelo médico plantonista. Após a identificação do indivíduo de 32 anos de idade, o serviço reservado do 6º BPM informou que também havia recebido denúncias de que o homem possuía mandado de prisão em aberto, oriundo do estado de Pernambuco.

Foram apreendidos: 01 revólver Taurus calibre 38, 5 munições (01 deflagrada, 03 pinadas e 01 intacta) e 12 gramas de maconha.

A equipe seguiu para a Delegacia de Polícia de Novo Lino para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.