Homem morde e arranca pedaço da orelha de funcionário após não poder comprar fiado

Suspeito se irritou, ameaçou quebrar móveis e agrediu fisicamente alguns funcionários

Um jovem funcionário de uma lanchonete situada no centro da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, teve parte da orelha arrancada após ser mordido por um cliente que queria comprar fiado no estabelecimento. Caso aconteceu nessa sexta-feira (01).

Testemunhas apontam que o cliente havia escolhido bebidas na lanchonete e disse que pagaria depois. O garçom explicou o proprietário do local não permite a venda de itens fiados. O homem logo ficou irritado e ameaçou quebrar os móveis do lugar se não pudesse levar os produtos, quando o garçom recolheu as bebidas.

Após isso, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros trabalhadores do estabelecimento, que também foram agredidos fisicamente com murros e chutes. Durante a confusão, o chapeiro identificado como Guilherme, em uma tentativa de defender sua mãe, tentou imobilizá-lo e teve parte da orelha arrancada pela mordida do homem. Após o ocorrido, o suspeito fugiu e o jovem foi socorrido, levando 10 pontos na orelha.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade. O cliente, que trabalha como mecânico, ainda não foi localizado pelos policiais.

TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.