Jovem é preso com arma e drogas na Praia de Antunes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Material apreendido pelos militares (Foto: 6º BPM)

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede na cidade de Maragogi, executando rondas nas proximidades da Praia de Antunes, pertencente ao município do litoral norte alagoano, avistaram um indivíduo em atitude suspeita na frente de um estacionamento comercial, nesse sábado (17).

Ao fazerem a abordagem, os PMs encontraram com o jovem de 18 anos uma espingarda cal. 12, 2 munições cal. 12 intactas, 4,2 Kg de maconha (tabletes) e mais 30 big’s da mesma droga, e um aparelho celular. Os entorpecentes estavam prontos para a venda.

Em contato com o serviço reservado do 6º BPM, na tentativa de identificar o indivíduo, foi  constatado que ele havia participado do assalto a um estabelecimento comercial há alguns dias na cidade de Porto Calvo, Alagoas. Questionado, o rapaz confirmou sua participação e apontou o aparelho celular como fruto do roubo.

Mais adiante, indicou, em um local próximo a sua abordagem, mais entorpecentes e uma arma de fogo utilizada por ele para fazer a segurança do ponto de tráfico. As equipes iniciaram as buscas, adentrando uma densa vegetação, onde acharam as drogas ilícitas.

O jovem foi conduzido para a Delegacia da cidade de Matriz de Camaragibe, Alagoas, para o devidos procedimentos cabíveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.