Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas na vila de Barra Grande, em Maragogi

Um jovem de 22 anos foi detido na noite dessa terça-feira (23), por volta das 20h40, por suspeita de tráfico de drogas no Sítio Corre Água, localizado na Vila de Barra Grande, em Maragogi, Região Norte de Alagoas.

De acordo com o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL), ao patrulhar nas proximidades do sítio Corre Água, uma guarnição (GU) avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial, tentou empreender fuga. Entretanto, com o apoio da Rocam e Rádio Patrulha (RP), de imediato foi possível fazer a captura do mesmo.

Ainda segundo o 6° BPM, ao realizar a abordagem no suspeito, foi constatado que com ele havia certa quantidade de drogas em um saco preto, como também uma balança de precisão. Os materiais encontrados foram: 240g de maconha, 36 pedras de crack, 30gm de cocaína e uma balança de precisão.

De imediato, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Policial (DP) Regional, situada em Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.