Mulher morre esfaqueada em Maragogi

Fato aconteceu no Corre Água, em Barra Grande, município de Maragogi
Poliana, morta na manhã desta terça-feira (2) em Maragogi.

Uma mulher sofreu perfurações por todo o corpo na manhã dessa terça (02). O crime foi praticado por um homem, que usou uma faca, e ocorreu na localidade denominada de Corre Água, localizada na vila de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo testemunhas, o responsável por ter esfaqueado a moça foi seu cunhado. O rapaz foi encurralado pela população e amarrado até a viatura policial chegar ao local do crime, e em seguida transferi-lo para a Delegacia Policial Regional, situada em Matriz de Camaragibe, também no Norte do Estado, a fim de tomar as medidas cabíveis.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), de imediato uma viatura com três militares foi empregada até o local, e chegando lá realizaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Os militares também informaram que a mulher tem 30 anos de idade.

Amigos e familiares relataram que a mulher esfaqueada se chama Poliana, conhecida popularmente como Poly, e trabalha como cabeleireira em um salão de beleza localizado no próprio Corre Água.

Após receber o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) pelos bombeiros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada na região central de Maragogi, às margens da AL-101 Norte, onde veio a óbito.

A Polícia Civil investigará o caso para saber mais detalhes a respeito do que motivou o crime. A identidade do indivíduo foi mantida em sigilo, de acordo com a lei de abuso de autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.