Polícia é acionada para resolver brigas de rua em Maragogi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nessa sexta-feira (10) e na madrugada deste sábado (11), o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6° BPM/AL) foi acionado para duas brigas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A primeira briga foi registrada no centro da cidade, na Rodovia Al-101 Norte, por volta das 22h25. E a segunda discussão foi registrada em um bar na Rua José Carvalho Raposo, também na região central, por volta das 2h.

Segundo o 6° BPM, os policiais foram chamados para a primeira briga na sexta (10), via Copom, onde estaria acontecendo uma possível tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram ao local, os indivíduos foram, de imediato, levados à Delegacia Policial Regional, situada em Matriz de Camaragibe, para serem ouvidos, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por vias de fato.

Ainda de acordo com o 6° BPM, uma Guarnição (GU) da Rocam foi acionada para verificar uma possível ocorrência de vias de fato em um bar. Porém, os prováveis suspeitos já haviam se evadido do ambiente, e a testemunha que denunciou o caso não soube explicar o que gerou a confusão. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas ninguém foi localizado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.