Polícia é chamada para confusão com ameaça na vila de Barra Grande, em Maragogi

Por volta das 08h desse domingo (14), o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL) foi acionado para uma briga com possível ameaça na Rua da Praia, situada na vila de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma Guarnição (GU) da Rádio Patrulha foi chamada pelo Copom, para verificar uma provável ocorrência de agressão.

De acordo com o 6° BPM, militares se deslocaram até o local, e encontraram a vítima, que informou como se deu a ocorrência, assim como as características dos indivíduos envolvidos. Com posse dessas informações, a guarnição realizou buscas e se deparou com um grande número de pessoas na localidade informada, contendo indivíduos com traços bastante semelhantes aos que foram passadas pela vítima.

Ainda segundo o 6°BPM, antes de realizar a abordagem ao grupo, a guarnição da RP solicitou apoio de guarnições do Pelopes, em razão da inferioridade numérica dos policiais em relação aos suspeitos. Com a chegada dos novos agentes, foi procedida a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado e chegou-se a conclusão de que não se tratava, de fato, dos supostos envolvidos.

Acredita-se que os responsáveis pela ameaça tenham se evadido da festa, após perceberem a chegada da polícia, por isso a guarnição não conseguiu localizá-los. Em caso de denúncia, ligue 190. Sua identidade será mantida em sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.