Polícia mata suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Deda Paes

Foto: cortesia 6º BPM

Nessa quarta-feira (20), os efetivos Rádio Patrulha (RP) Delta e Guarnição (Gu) Quadriciclo, pertencentes ao 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL), apreenderam drogas e uma arma de fogo no Conjunto Deda Paes, localizado na cidade de Maragogi, Região Norte de Alagoas. A apreensão aconteceu após uma operação no conjunto, quando um suspeito em tráfico de entorpecentes veio a óbito em confronto com a polícia.

Segundo informações do 6º BPM, um dos suspeitos estava escondido em uma árvore, quando disparou uma sequência de tiros em direção às viaturas policiais que estavam entrando no Deda Paes.

Ainda de acordo com o 6º BPM, os policiais revidaram e atingiram com uma bala o suspeito, que ainda foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no centro de Maragogi. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os materiais apreendidos foram um revólver cal. 38 Taurus, maconha, pedras de crack, munições cal. 38 deflagradas, pinada e intacta, rádio comunicador, balança de precisão e dinheiro.

O outro suspeito foi encaminhado à Delegacia Policial Regional, situada em Matriz de Camaragibe, onde irá responder por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.