Polícia registra denúncias de som alto em cidades da Região Norte de Alagoas nesse domingo

O 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL) registrou denúncias de perturbação do sossego alheio em cinco cidades da Região Norte de Alagoas, todas ocorridas nesse último domingo (24). Os municípios onde ocorreram as denúncias foram: Maragogi, Japarantinga, Porto Calvo, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.

Em Maragogi, a perturbação aconteceu por volta das 20h47, na Rua do Lemos, em Barra Grande. O fato foi resolvido na localidade, onde o proprietário do som desligou imediatamente seu aparelho, a pedido da guarnição. Em Japaratinga, a denúncia foi aproximadamente às 18h, na Rua da Areia do povoado de Bitingui. Chegando lá, os policiais pediram para o homem baixar o som, o que foi acatado pelo mesmo.

Em Porto Calvo, a reclamação ocorreu por volta das 20h19, na Rua do Rafael, localizada no centro da cidade. Nessa ocasião, o som alto aconteceu em uma casa de festa. A guarnição pediu para o responsável desligar o som, e foi atendida. Em Porto de Pedras, a perturbação aconteceu no Conjunto Felizberto de Ataíde (centro da cidade), por volta das 22h54. Neste caso, o barulho aconteceu na residência do proprietário do aparelho sonoro, que desligou rapidamente o som a pedido da polícia.

O último caso foi registrado em torno das 20h11, na Rua do Campo, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. A Guarnição (GU) se deslocou até o local e constatou que o som estava ambiente. Mesmo assim, o responsável se prontificou em desligá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.