Sargento do 6° BPM é acusado de ameaça em Maragogi

Rapaz fazia limpeza em terreno atrás da casa do militar da reserva

Um sargento do 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL) foi acusado de ameaça no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (22). A denúncia partiu de um rapaz que estava fazendo a limpeza de um terreno por trás da casa do sargento, e a guarnição (GU) foi informada via Copom.

De acordo com o 6° BPM, foi feito o deslocamento ao local da denúncia, e a provável vítima informou que estava fazendo a limpeza de um terreno por trás da casa do militar da reserva, quando o sargento não gostou da presença do rapaz e proferiu palavras em tom de ameaça. A guarnição também foi até a casa do militar, que não se encontrava na residência.

Ainda segundo o 6° BPM, a sua esposa – que se encontrava em casa – relatou que o policial havia ido até a cidade de Porto Calvo, na Região Norte do Estado, e declarou que o rapaz estava invadindo o quintal que pertence a sua residência, e que, por isso, o sargento teria apenas pedido para que ele se retirasse da sua área.

Os envolvidos foram orientados pelos policiais a procurarem – caso tenham se sentido ofendidos – à Delegacia Policial (DP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.