Suspeito de agredir turista é localizado por moradores de Japarantinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde da última quarta (06), suspeitos causaram lesão corporal contra um turista em Japarantinga, município situado no Litoral Norte de Alagoas. Caso ocorreu na região central da cidade, às margens da Rod. AL 101 Norte.

Segundo o 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6° BPM/AL), a guarnição (GU) foi acionada, durante um patrulhamento, para uma situação de lesão corporal, que tinha como vítima um turista. Chegando ao local, os suspeitos de agredir o rapaz já haviam se retirado, e a polícia fez buscas pelas redondezas, mas não os encontrou.

Entretanto, em vídeo circulado nas redes sociais, mostra o momento em que a própria população de Japarantinga conseguiu localizar um dos suspeitos. Os policiais foram acionados novamente para apreender o indivíduo.

O turista que sofreu a lesão corporal – cujo nome não foi divulgado para preservar sua integridade física – relatou que iria prestar queixa à Polícia Civil sobre o crime. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada em Maragogi.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.